• (16) 36230547 / (16) 36236372
  • contato@institutogrisi.com.br

Nossa Infraestrutura

INSTITUTO GRISI ODONTOLOGIA na busca contínua da excelência e inovação no aprendizado nas diferentes especialidades em especial a Periodontia, Endodontia e Reabilitação Oral oferece um centro de treinamento de referência de ensino e tratamento de alto nível em Odontologia.

  • Sala de aula e laboratório didático com objetivo de uma simulação completa com o ambiente de consultório para um treinamento intensivo e total interatividade dos alunos e professores.
  • Consultórios com alta tecnologia para transmissão de procedimentos ao vivo com sistema áudio visual de última geração, equipados com Microscópios Operatórios.
  • Imagens digitais de alta qualidade, resultante da utilização de aparelhos como VISTASCAN - DURR e EAGLE 3D, constituem uma poderosa ferramenta para o diagnóstico, planejamento e apoio ao tratamento odontológico utilizando os mais modernos softwares de imagens digitais 2D e 3D como Nobel Clinician, CoDiagnosti-X, Florida Probe e DSD Dental Smile Design.
  • Parcerias com as melhores companhias nacionais e internacionais para o uso constante e permanente de equipamentos como lupas prismáticas e biomateriais.

Localizada em Ribeirão Preto interior do Estado de São Paulo, possui uma excelente malha viária e aérea que permite o trânsito com as principais cidades e capitais do Brasil e do Exterior, além de uma excelente rede de hotéis.

 

 

Nossa Infraestrutura   - Sede do Instituto Grisi Odontologia
Nossa Infraestrutura   - Consúltorio I
Nossa Infraestrutura   - Consultório I
Nossa Infraestrutura   - Consultório II
Nossa Infraestrutura   - Consultório III
Nossa Infraestrutura   - Consultório IV
Nossa Infraestrutura   - Consultório IV
Nossa Infraestrutura
Nossa Infraestrutura
Nossa Infraestrutura
Nossa Infraestrutura   - Sala de Aula
Nossa Infraestrutura   - Sala de Aula
Nossa Infraestrutura   - Laboratório
Nossa Infraestrutura   - Laboratório

Tags: Tecnologia em Odontologia, Lupas prismáticas, Microscópio Operatório, Biomateriais

Compartilhe